Algumas pessoas simplesmente sonham com a trollagem. Outras conseguem realizá-la de forma plena. E este é o tipo de brincadeira que muitos de nós gostaríamos de fazer com algum estabelecimento. Especialmente se for para pagar um caro iPhone XS.

Recentemente, o McDonald’s iniciou uma promoção onde você recebe um Quarteirão ou um milk shake em troca de R$ 100 em moedas. Na verdade, você recebe o lanche de graça pela gentileza em oferecer valiosas moedas para troco no estabelecimento. E nada sai totalmente de graça: você está pagando pelo seu lanche de alguma forma.

Agora… o que dizer de alguém que pagou um iPhone XS em moedas? Insanidade? Generosidade? Muito tempo livre? Rico, esnobe e trollador?

 

 

Você pode chamar do que quiser, e colocar vários argumentos para justificar o ato insano desse ser. Inclusive o fato do comprador estar irritado com a marca ou com o estabelecimento que vende o produto. Ou que este cidadão está com muita raiva de um vendedor em específico, e que dessa forma ele paga as consequências.

Mas… nada disso importa diante da façanha que você e seus amigos alcançam quando conseguem lotar uma banheira com moedas. Uma façanha maior ainda é levar essa banheira cheia de moedas para uma revenda oficial da Apple na Rússia.

Essa turma lotou uma banheira com 100 mil rublos em moedas, ou US$ 1.400. Este é o valor necessário para comprar no país um iPhone XS de 256 GB. Sinceramente, eu não consigo imaginar quanto tempo eles levaram para acumular tantas moedas em uma banheira, e não sei se originalmente eles pensavam em comprar o iPhone com esse valor.

 

 

De qualquer forma, o registro de tal feito é algo que precisa valer registro em algum momento no Guinness ou algo parecido. Eu não me lembro de um grupo de pessoas conseguir acumular tantas moedas e tão alto valor em uma banheira.

E eu tenho certeza que esses caras se inspiraram no Tio Patinhas para realizar essa trollagem.

 

+info