Compartilhe

Os passageiros da companhia aérea Southwest são sortudos, pois receberam em pleno voo um Nintendo Switch e uma cópia do jogo Super Mario Maker 2. De graça.

O voo entre Dallas e San Diego foi uma promoção que foi revelada quando os passageiros começaram a publicar fotos dos seus novos consoles Nintendo Switch no Twitter. E nem é Natal!

 

 

O milagre do Nintendo Switch

 

O pessoal da Southwest começou a entregar unidades gratuitas do Nintendo Switch a todos que estavam a bordo, com a tripulação utilizando capacetes de Mario Maker 2. A ação era uma promoção em função da San Diego Comic-Con, e apesar de nem todos os passageiros do voo terem como destino o evento, a maioria ia para a convenção. Por isso…

 

 

 

E, só para deixar claro… o videogame e o jogo foram presenteados como uma cortesia da Nintendo e da Southwest.

E não é a primeira vez que essa dupla fecha uma parceria. Em 2013, passageiros que voavam de Nova Orleans para Dallas receberam consoles Wii U de graça com uma cópia de Super Mario Bros U, em um mesmo voo da Southwest.

E em 2016, as duas companhias novamente surpreenderam os seus passageiros em um voo de Dallas para Los Angeles com sistemas Nintendo 3DS XL e cópias de Super Mario Maker para Nintendo 3DS. Tudo de graça, minha gente!

 

 

 

A parceria entre Nintendo e Southwest começou em 2014, quando a Nintendo se tornou a “parceira oficial de videogames” da companhia aérea (eu nem sabia que isso existia). A promoção mais recente da dupla coincide com a Comic-Con, onde a Nintendo apresentou demos do novo jogo Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order.

Será que eu estou diante da nova companhia aérea dos geeks? Bom, se eu tivesse a oportunidade de viajar mais de avião (vocês já viram os preços?), com certeza eu só iria de Southwest. Ah, sim, claro… eu teria que morar nos Estados Unidos para tudo dar certo, mas eu me permito sonhar de tempos em tempos.


Compartilhe