Compartilhe

Existe uma forma para conseguir senhas grátis de contas da Netflix, Disney+, Amazon Prime, Spotify e outros, e sem passar pela deep web. E mais: tudo de forma legal. Quem fornece o milagre é o site Password Of The Day.

Mas… espere… tem uma pegadinha aqui (sempre tem uma pegadinha…).

A pegadinha? O serviço não diz a qual plataforma aquele nome de usuário e senha pertence. Você vai ter que descobrir isso sozinho, no melhor estilo ‘caça ao tesouro’.

 

 

Você tem a chave, mas não sabe qual porta abrir

 

A página principal do site Password Of The Day tem uma caixa de texto para você digitar uma conta de e-mail. Feito isso, você passa a receber todos os dias um e-mail com os dados de um nome de usuário e uma senha. O primeiro que descobrir qual é o serviço correspondente (e mudar a senha) fica com aquele acesso gratuito.

O site mostra quais foram as credenciais já modificadas com sucesso, e a qual serviço correspondem. Até o Pornhub está valendo aqui. Não está claro quanto tempo o site ficará disponível, já que os seus criadores, o MSCHF, está pagando do bolso as contas que são divulgadas no site. Logo, esse orçamento pode chegar ao fim um dia.

 

 

Essa gente enlouqueceu de vez?

 

O pessoal da MSCHF tem longa experiência em projetos online bem humorados e subversivos. Até com a Amazon eles já tiraram sarro recentemente. Seus proprietários afirmam que não sabem a que realmente se dedicam, mas bem sabemos que esta é uma empresa de campanhas de marketing pouco tradicional, criando coisas que usam a internet de formas que não deveriam ser utilizadas, mas… é justamente isso o que deixa as coisas mais emocionantes, certo?

Por exemplo…

The Blue Donkey é um restaurante falso que se passou como provedor e comida para que os funcionários de grandes empresas utilizassem os seus tickets de refeição, e a MSCHF destinava o dinheiro das compras para campanhas políticas (blue donkey = burro azul, o mascote do Partido Democrata dos Estados Unidos). O GrabHub acabou com a brincadeira em poucas horas.

Outros feitos populares deles foi um site de fotos de pés gerados por inteligência artificial, uma extensão do Chrome que permitia a exibição de filmes da Netflix por videoconferência via Hangouts, e até um app para investir na bolsa de valores seguindo os critérios astrológicos.

Bom, se você quiser tentar a sorte com o Password Of The Day, basta clicar nesse link. E, de coração, eu desejo boa sorte para você. Encontre logo o serviço, altere a senha rapidamente e seja um ser humano mais feliz.

 

 

Via Forbes (e 2), Business Insider


Compartilhe