Pasta-dentífrica-nihilista-2

Sem sabor, sem cor…  nada. Essa é uma pasta de dentes nilista. Para quem não sabe, o nilismo é algo com ausência de finalidade, ou algo completamente sem sentido. E essa pasta de dentes consegue se negar, e todos aqueles que negam a existência de uma pasta de dentes como essa poderão fazer uso desta para também confirmar a não-existência de sua higiene dental. 

Essa pasta de dentes que não tem nada custa US$ 5 (isso é, supondo que os euros existam), mas muito além de você realmente se interessar por uma escova de dentes como essa, vale lembrar que um produto como esses nada mais é do que um gesto para que ambos, cliente e vendedor, assumam que, na realidade, nenhum deles existe, e estão fazendo uma pantomima para compartilhar desse sofrimento.

Isso supondo que o sofrimento exista, e que não seja mais do que uma sensação de abandono por saber que nada existe, exceto o próprio eu, que é um produto imaginário dos outros vocês que povoam o mundo.

Mas… lembre-se: a higiene dental existe. Isso fica bem claro, pois sem ela, você certamente vai provocar náuseas em quem está perto de você (ou a vontade de sua namorada/esposa/namorado/marido/amante se jogar no abismo mais próximo quando você tentar dar um beijo de língua). E, só assim, mediante as ausências externas, podemos supor que existimos, e chegamos a conclusão do quanto a gente gostaria de não existir para sentir nossa ausência.

Enfim, mais um post para encher linguiça. Bom, ao menos te fiz pensar um pouco sobre a sua existência. Ou não.

Via Oh Gizmo