Pulseira dá choques nos usuários com maus hábitos | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Gadgets » Pulseira dá choques nos usuários com maus hábitos

Pulseira dá choques nos usuários com maus hábitos

Compartilhe

Algumas pessoas comem, bebem ou gastam compulsivamente, e esses problemas são bem mais comuns do que podemos imaginar. Mas um “tratamento de choque” (nesse caso, literalmente) pode ajudar a resolver o problema.

A Pavlok é uma pulseira que dá um choque elétrico quando você se comporta de forma inconveniente. Ele usa o método de reforço negativo para corrigir maus hábitos, associando esse comportamento com algo ruim, como é um choque elétrico. E, dessa forma, a pessoa para de fazer aquilo.

Pois bem, esta é a TERCEIRA VERSÃO da Pavlok, que mudou a sua aparência e adicionou recursos interessantes para aqueles que contam com problemas com os seus gastos e compras.

 

 

 

As principais características da Pavlock 3

 

 

Seu design é mais sofisticado que as das versões anteriores, sendo mais moderno e elegante. A pulseira pode ser utilizada como gadget inteligente, ou integrada na pulseira do Apple Watch, até mesmo para você se lembrar do quão caro custou o relógio inteligente da Apple.

O dispositivo rastreia automaticamente o seu comportamento ao longo de um passeio, identificando automaticamente os seus maus hábitos como roer as unhas, fumar, comer demais, enfiar o dedo no nariz, etc. Se o seu vício não aparece na lista de opções, você pode programar a pulseira através do aplicativo para smartphone compatível com o gadget.

Você também pode configurar o nível de castigo que você vai receber, caso venha a cair em tentação em qualquer um dos vícios configurados. Ou seja, você pode customizar o nível de masoquismo com o dispositivo.

É possível receber descargas elétricas entre 50 e 450 volts, o que certamente vai chamar a sua atenção e fará com que o seu cérebro associe esse sentimento negativo de dor repentina com o comportamento que você quer erradicar de sua essência.

 

 

Mas a Pavlok 3 não é apenas um dispositivo voltado à tortura e ao masoquismo. Ela conta com outros recursos típicos de qualquer pulseira inteligente, como contador de passos, notificações de inatividade e sedentarismo e, é claro, o recurso de tomar um choque como castigo se você ficar muito tempo sentado.

Os choques elétricos também podem ser utilizados para acordar você de um sono profundo, ou para evitar que você durma quando você precisa ficar acordado durante os estudos ou em um jogo muito ruim na televisão.

 

 

 

Quanto custa a brincadeira?

 

A Pavlok 3 está em fase de arrecadação coletiva no croudfunding no Indiegogo, com um preço sugerido de US$ 129.


Compartilhe
@oEduardoMoreira