Pioneer XDP-100R-01

A Pioneer segue os passos da Sony, e lança um dispositivo de reprodução de áudio digital de alta fidelidade. O Pioneer XDP-100R conta com um som em modo “Hi-Res”, e é gerenciado pelo sistema operacional Android.

O Pioneer XDP-100R é confeccionado em alumínio, com proteções ao redor da borda. Pesa 198 gramas, possui tela de 4.7 polegadas (720p), e reproduz o áudio nos formatos que não contam com perda de qualidade na conversão de dados, como por exemplo FLAC, MQA ou ALAC, além de ser compatível com os principais aplicativos de streaming disponíveis na Google Play.

O Pioneer XDP-100R conta com 32 GB de armazenamento (expansíveis via dois slots para cartões microSD de ate 128 GB cada), e sua bateria possui autonomia de até 10 horas de áudio com uma carga completa. O dispositivo conta com dois circuitos, um dedicado ao software, e outro dedicado exclusivamente ao áudio, via DSP.

Pioneer XDP-100R-02

O Pioneer XDP-100R chega ao mercado japonês em novembro por aproximadamente 600 euros, metade do que a Sony pede pelo Walkman ZX2, que possui características semelhantes.

Via Pioneer