PiPO KB2

O PiPO KB2 é um teclado dobrável, compacto, com um acabamento fino, e que esconde em seu interior um PC completo e bem competente.

O produto tem uma estética simples, mas a empresa se preocupou bastante em manter um design bem bonito, ainda que na área onde o teclado se dobra poderia ter um acabamento melhor. Sobre suas especificações, o PiPO KB2 possui um processador Intel Atom x5-Z8300 quad-core de 1.44 GHz-1.84 GHz (modos normal e turbo), GPU Intel de oitava geração, 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansível). Também conta com uma versão com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

PiPO KB2-01

Na parte de conexões, encontramos uma porta USB 2.0 e outra USB 3.0, conector microUSB, saída HDMI e conectividade sem fio Bluetooth e WiFi 802.11 ac (com suporte ao WiDi). Sua bateira é de 2.500 mAh.

PiPO KB2-02

Além desse modelo, também temos o PiPO KB1, versão rígida (que não é dobrável), com maior tamanho e menos atraente, mas que inclui uma área de touchpad e bateria de 6.000 mAh.

pipo_k1_1

Preços não foram revelados, mas o seu lançamento inicial seria bem limitado, de modo que a melhor forma de obter um produto como esse é via importação.

Vídeo demonstrativo do PiPO KB2 a seguir.

 

Via Neowin