Pluto TV agora está disponível nos consoles Xbox e PCs Windows | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Notícias » Pluto TV agora está disponível nos consoles Xbox e PCs Windows

Pluto TV agora está disponível nos consoles Xbox e PCs Windows

Compartilhe

Pluto TV, serviço de streaming gratuito da Paramount, anunciou hoje a parceria para oferecer o serviço no Xbox Series X|S, Xbox One e em PCs com Windows 10 ou Windows 11. Os usuários agora podem desfrutar de acesso a toda a biblioteca de canais originais e exclusivos disponíveis diretamente no aplicativo da Pluto TV em GSA, Reino Unido, Itália e América Latina. O serviço também estará disponível na Espanha, França e países nórdicos nos próximos meses.

 

Com mais de 64 milhões de usuários ativos mensais globais, em 26 países e em três continentes, a Pluto TV, já líder no setor FAST (free ad supported television) na Europa, oferece mais de 1.000 canais globalmente, combinando conteúdo popular local e internacional em filmes, entretenimento, estilo de vida, infantil, comédia e muito mais.

 

Os fãs da Microsoft, nas regiões mencionadas, agora podem acessar uma extensa seleção de programas e filmes, desde favoritos internacionais como Star Trek: Prodigy e canais dedicados as franquias da MTV, até conteúdos locais que abrangem todos os gêneros. A programação da Pluto TV também inclui canais cuidadosamente selecionados para o público mais jovem com shows icônicos da Nickelodeon e séries animadas como Bob Esponja, Dora: A Aventureira e As Pistas de Blue e Você, enquanto o público também terá uma vasta gama de canais de estilo de vida, abrangendo jogos, pôquer, animais, culinária, natureza e esportes.

 

A Pluto TV está disponível gratuitamente e sem necessidade de registro em todos os principais dispositivos de streaming, através da https://www.pluto.tv/, Microsoft Store no Windows (aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/p/pluto-tv/9p9lv240kq9r?activetab=pivot:overviewtab), consoles Xbox, Apple TV, Android TV, Amazon Fire TV, Chromecast, Samsung, LG e os aplicativos iOS e Android disponíveis na Apple Store e no Google Play.


Compartilhe
@oEduardoMoreira