ponte

Você sempre sente uma certa vertigem quando vai passar por uma ponte de carro? Então é melhor que você não veja o vídeo do final desse post.

Pode parecer inacreditável, mas muitas pessoas se atrevem a passar pela estrutura de madeira que você vê na imagem, que nada mais é do que uma passarela de 500 metros de distância e 15 metros de altura. Essa ‘ponte’ (ou improviso de uma) está na Sibéria, e não possui qualquer tipo de barreira de proteção.

A ponte está instalada no rio Vitim, e foi construída na realidade para a passagem de trenós. Porém, está abandonada a algum tempo, uma vez que uma ponte mais moderna e segura (praticamente ao lado) entrou em atividades.

A estrutura permaneceu, e se transformou em um ponto de visitas perfeito para fotos idílicas, ou para aqueles mais aventureiros que decidirem cruzá-la, de carro ou de moto.

Martin Remiš é um dos corajosos que não pensou duas vezes, e atravessou a estrutura de madeira em um Ford Bronco. Ele gravou a sua experiência em vídeo e publicou no YouTube. Aliás, se você fizer uma busca rápida na plataforma de vídeos, verá que ele não está sozinho nessa insanidade, existindo inclusive competições de velocidade no desafio em chegar ao outro lado (vivo, de preferência).

Pois bem, vamos então enfrentar nossos medos de assistir pessoas viajando tranquilamente com seus carros. Respire fundo e aperte o play a seguir.

 

 

 

Via Sploid