Compartilhe

A SpaceX e a NASA conseguiram mandar dois astronautas para o espaço (e os dois já estão na Estação Espacial Internacional) depois de muito tempo. Mas eles não foram sozinhos: com eles, foi um dinossauro de pelúcia.

E é claro que você quer saber por que isso aconteceu.

 

 

 

Um estranho e gracioso tripulante na SpaceX

 

 

Além dos humanos que estavam na SpaceX, foi identificado uma pequena criatura que os acompanhou em um dos assentos. Ao olhar com atenção para as imagens transmitidas, identificaram que a criatura era um pequeno dinossauro.

O dinossauro foi identificado como um produto da TY Flippables, e quem identificou o brinquedo foi a geofísica Mika McKinnon por meio de sua conta no Twitter. E o motivo para esse pequeno tripulante ir para o espaço é bem simples: a tradição.

 

 

Esta é uma tradição que a SpaceX quer criar, onde em cada lançamento um pequeno bicho de pelúcia estará presente. Em 2019, a Crew Dragon teve um brinquedinho de pelúcia que era um planeta Terra com mãozinhas, pés e olhos, que recebeu o nome Earthy.

 

 

Dessa forma, os pequenos brinquedos pelúcia atuam como apoio emocional para os tripulantes, pois os astronautas que conviveram com Earhty se apaixonaram pelo brinquedo, algo que com certeza também deve acontecer com o pequeno dinossauro, cujo nome ainda não conhecemos de forma oficial, mas que não vai passar muito tempo sem que a gente conheça quem ele é.

Para quem ficou interessado no dinossauro e quer ter um desses em casa, aqui está o link do produto na Amazon. Só é preciso ter em mente que o produto já está virando viral, e que ele pode se esgotar rapidamente no e-commerce mais popular do mundo.

Logo, é melhor correr para comprar o seu. Ou antes que alguns comprem e comecem a vender em outros sites por preços absurdamente elevados.


Compartilhe