whooper-furiosaco-burger-king

O Burger King está lançando hoje (30) no Brasil e em outros mercados internacionais essa coisa linda de Deus que você está vendo na foto acima: o Whopper Furiosaço.

Confesso que não precisa de muita coisa para que o Burger King me convença a comer algo deles. Prefiro os lanches deles do que do McDonald’s (se bem que hoje eu vou almoçar o Club House, algo que estou postergando a algum tempo…), e já era um fã convicto do Whopper Furioso, apesar de não ser muito chegado na pimenta. Porém, esse aqui precisa ser consumido por mim de qualquer maneira.

Acho que para os fãs de comidas apimentadas, o Whopper Furioso pode ser uma “decepção”. E não falo isso pelo lado negativo da coisa. Digo isso porque acredito que quem gosta de comida apimentada gosta, na maioria dos casos, com MUITA pimenta. E o Whopper Furioso sempre “pegou um pouco leve” nesse aspecto. Bom, digo isso por mim: não sou adepto de pratos que pegam fogo na minha boca, mas sempre gostei desse lanche do Burger King.

Agora, o prazer das papilas gustativas pode ir além.

O Whopper Furiosaço tem como diferencial esse pão vermelho, que é produzido a partir de pimenta-jalapeño e aroma de pimenta malagueta. Ou seja, a brincadeira promete ser um pouco mais forte e mais divertida para os apreciadores da arte do fogo. Até a propaganda do Burger King faz alusão à lava vulcânica (em tom de brincadeira) para explicar a origem desse pão.

O Whopper Furiosaço tem preço sugerido de R$ 22,90 (mesmo preço da sua versão com frango, o Chicken Crisp Furiosaço), e estará disponível nas redes do Burger King até o dia 31 de maio. A seguir, o vídeo promocional para esse lançamento.

Sim…. estou salivando aqui…