Eu realmente deveria me importar com a sex tape do Dória?

Na verdade, como macho dominante da espécie, sim.

Eu só vi uma foto da suposta bagunça. Independente se é real, fake ou montagem, o cara da foto se deu bem com aquelas três belas moças (eu estou tentando ser o mais politicamente correto possível para não ofender ninguém, mas convenhamos que é difícil, vai…). O vídeo completo ainda não chegou até mim, e eu acho que não vai chegar.

Mas… por que eu tenho que me importar com essa sex tape?

Talvez pelas piadas implícitas? Por tanta gente levantar suspeitas sobre a condição sexual do candidato, e agora muita gente concluir (pelas linhas certas ou tortas) que ele é um baita de um pegador?

Porque, diante de tantas fake news que foram publicadas, essa é mais uma que pode ajudar Dória no lugar de prejudicar? Sim, pois com a imprensa totalmente desacreditada pelo brasileiro afegão médio, o candidato do PSDB pode até se dar bem com o incidente.

Porque não é o Alexandre Frota na sex tape, e isso pode ser considerado algo inusitado?

Sei lá!

Sinceramente, diante de tudo o que aconteceu nessas eleições, estava realmente faltando isso.

E, do pouco o que acompanhei da campanha para governador de São Paulo, o nível foi tão baixo, que a sex tape é a cereja do bolo.

Eu realmente não me importo.

 

 

Olhei para as notícias, mas simplesmente escrevo esse post pelo puro desejo do click bait e nada mais. Porque preciso fazer esse blog subir no ranking do Google.

Deixarei que o CSI da internet faça o seu trabalho de me informar depois quais são os reais contornos desse incidente. Mesmo porque eu me cansei de verificar as fontes. Chega uma hora que simplesmente cansamos. Vou deixar que as pessoas fiquem batendo a cabeça por si.

Agora, se realmente for verdade…

Parabéns, hein, Dória! Trabalhou bem dessa vez!