Início » Variedades » Qual é o smartphone que Bill Gates usa?

Qual é o smartphone que Bill Gates usa?

Compartilhe

bill gates

Vai me dizer que você nunca teve essa curiosidade.

Bill Gates é até hoje um dos nomes mais relevantes do mundo da tecnologia. Tudo o que ele fala e faz neste aspecto acaba se tornando relevante, mesmo depois de abandonar a Microsoft há muito tempo. Por isso, certas peculiaridades que envolvem essa ilustre personalidade acabam naturalmente chamando a atenção de todos.

Saber qual é o smartphone que Bill Gates usa é uma das dúvidas mais pertinentes. Afinal de contas, dependendo da resposta dada pelo co-criador da Microsoft, muitas pessoas podem se influenciar na próxima escolha do seu próximo telefone.

Porém, esperar uma resposta clara de Gates para essa questão pode ser algo complexo e até um pouco decepcionante.

 

 

 

Bill Gates dá uma resposta no mínimo ambígua

A falta de objetividade de Bill Gates pode estar diretamente relacionada com a repercussão e influência que a resposta pode causar em muitas pessoas. Por isso, o executivo não quis se envolver em maiores polêmicas na resposta.

Gates apenas afirmou que usa tanto um iPhone como um smartphone Android no seu dia a dia, pois desse modo ele pode estar por dentro de tudo o que acontece de mais relevante no mundo da tecnologia móvel atual.

A resposta é ainda mais ambígua quando pensamos no lado do Android da questão.

Sobre o iPhone, é fácil imaginar que um homem como Bill Gates possui um iPhone 12 Pro Max com a maior capacidade de armazenamento possível, uma vez que uma pessoa como ele tende a ter o telefone mais atualizado e potente do mercado.

Mas… e no caso do Android? Qual foi a marca escolhida? E qual é o modelo? Com um universo enorme de possibilidades, ele pode muito bem ter um modelo da Samsung como pode se atrever com um dispositivo da Huawei com o HarmonyOS.

 

 

 

Qual seria o favorito do Bill Gates no Android?

Apesar de não oferecer uma resposta clara, bem sabemos que Bill Gates usa uma série de dispositivos de tecnologia, todos com softwares da Microsoft. E não é difícil imaginar que um desses devices é o seu favorito.

Há quem diga que o smartphone favorito de Gates dentro do universo Android seria um veterano, o Samsung Galaxy S8. O motivo para isso é emblemático: os coreanos lançaram uma série interna desse telefone totalmente customizado para os programas da gigante de Redmond e, por isso, o modelo preferido de Bill se chama Galaxy S8 Microsoft Edition.

Nesse momento, não sabemos qual é o telefone de uso pessoal de Bill Gates, mas tudo indica que a preferência dele pela Samsung continua. Todos os aplicativos da Microsoft presentes nos telefones da marca coreana e toda a integração desses telefones com o Windows nos levam a crer que o co-fundador da gigante de Redmond conta hoje com um Galaxy S21, Galaxy S21+ ou um Galaxy S21 Ultra.

Mas não estamos afirmando qualquer coisa. É apenas uma suposição, e apenas o próprio Bill Gates pode afirmar ou desmentir qualquer coisa.

De qualquer forma, sabemos que se tem alguém que está usando o que há de mais moderno em termos de telefonia móvel, esse alguém é o cara que mudou o mundo da informática para sempre com o sistema operacional mais utilizado do mundo.


Compartilhe