Qual smartphone comprar no Natal sem explodir o meu orçamento? | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Dicas de Compras » Qual smartphone comprar no Natal sem explodir o meu orçamento?

Qual smartphone comprar no Natal sem explodir o meu orçamento?

Compartilhe

O Natal está chegando, e algumas pessoas sortudas ou muito bem sucedidas na vida ainda contam com algum dinheiro no bolso para comprar um smarpthone novo.

Quem é esperto fez isso durante a Black Friday, aproveitando alguns poucos (e ilusórios) descontos que apareceram em alguns sites que não venderam tudo pela metade do dobro. Mas sempre temos os retardatários e mais indecisos que preferiram esperar pelo décimo terceiro ou deixar para a última hora o momento da compra do telefone.

Pois bem, vou ser o seu amigo de sempre e dar uma mãozinha com indicações de smartphones que podem valer a pena a compra durante o período de vendas natalinas.

 

 

 

Para quem está raspando o fundo do cofrinho

Começamos pelos telefones que teoricamente são pensados nos usuários que não contam com tanta grana assim no bolso, mas que desejam (ou precisam) começar 2022 com um smartphone novo (e mantendo os dois rins no processo):

  • Xiaomi Redmi 10: é um smartphone competente em todos os aspectos, entregando uma experiência de uso de respeito. Conta com câmera quádrupla de 50 MP, tela Full HD com 90 Hz, processador Helio G88 e bateria com autonomia para até 14 horas de vídeo.
  • Realme 8 5G: outra excelente relação custo-benefício, já que é um dos melhores dispositivos que você pode comprar dentro da sua categoria de preço. Conta com configurações aceitáveis e autonomia de bateria para várias horas de uso.

 

 

 

Se você economizou o ano inteiro para comprar um telefone de linha média

Agora, vamos destacar dois telefones intermediários ou de linha média, que oferecem a melhor relação custo-benefício possível para aqueles que querem uma experiência de uso satisfatória por um preço competitivo.

  • Poco X3 Pro: um dos campeões de audiência e vendas em 2021. É a certeza que o seu jogo favorito vai rodar sem maiores problemas, já que possui configurações específicas para os usuários gamers. Tem um dos processadores mais atuais do mercado e toda uma tecnologia para oferecer uma experiência imersiva. Sua câmera quádrupla com sensor principal de 48 MP e bateria que é carregada em uma hora são outros argumentos a favor do modelo.
  • Realme GT Neo 2: um recente lançamento que está amassando a concorrência, já que conta com uma alma de top de linha. Se destaca pela presença do processador Snapdragon 870, carga rápida de 65W e tela AMOLED de alta qualidade. É um grande achado entre os telefones intermediários.

 

 

 

Quando dinheiro não é um problema, e sim, solução

Se você tem dinheiro sobrando e não se preocupa em parcelar várias vezes a cobrança no cartão de crédito, esse segmento é para você. Aqui estão os dois melhores smartphones de 2021, e considere os dois como prioritários na sua lista de uma futura compra.

  • Samsung Galaxy S21 Ultra: o melhor smartphone da Samsung em 2021 e um dos melhores telefones Android do mercado. É a compra a ser feita, se o seu orçamento permite (é claro). Conta com tela AMOLED que entrega cores bem vivas, câmera grande angular de 108 MP que grava vídeos em 8K, design muito elegante e uma conectividade muito rápida. Seu desempenho é pleno o tempo todo. Um telefone para os mais exigentes.
  • iPhone 13 Pro Max: de novo, o dinheiro aqui não é o problema. E não dá para deixar de lado o mais completo iPhone de 2021. Com um processador extremamente competente, câmeras incríveis e uma bateria excepcional (e inédita na história da Apple), é o sonho de consumo de qualquer geek. O duro é entregar o único rim que presta no seu corpo para ter esse smartphone no seu bolso.

Compartilhe