Compartilhe

Mas é claro que o BTS iria desembarcar em Fortnite mais cedo ou mais tarde.

O grupo coreano de pop (estou atendendo aos pedidos dos Armys, que não querem a segmentação do K-Pop, apesar de considerar que a questão é muito mais focar nas características musicais do que de etnias, mas isso é assunto para outro post) está fazendo história ao finalmente entrar no mercado norte-americano “de forma oficial” (pois que formalidade é essa em tempos de internet?), com o megahit Dynamite.

E Fortnite se tornou recentemente a casa dos concertos virtuais, com vários artistas realizando performances dentro do jogo.

Pois bem… nesse final de semana tem concerto do BTS em Fortnite, e os fãs querem saber quando esse evento vai acontecer.

 

 

 

Onde e em qual horário vai acontecer o show do BTS em Fortnite?

 

 

A cada nova temporada de Fortnite, um artista convidado realiza um concerto dentro do jogo. Essa tradição está se sustentando, e ganhou ainda mais força em tempos de distanciamento social.

O evento com BTS tem duas datas programadas. O primeiro show acontece hoje (25) e o segundo no próximo domingo (27). É importante ficar atentos, pois as datas são muito diferentes. E fã que é fã do BTS não vai querer perder isso aqui, certo?

Pois bem, datas e horários abaixo:

25 de setembro, 23h (Brasília)
27 de setembro, 11h (Brasília)

 

 

 

O que eu faço para assistir ao show?

 

Para ver o BTS performando Dynamite em Fortnite, você deve entrar no modo Festa Magistral no game e, uma vez dentro dele, você deve se dirigir ao Cenário Principal, pois é lá que o concerto vai acontecer.

Tenha em mente que o show virtual acontece mais ou menos como se fosse na vida real. Ou seja, se prepare para servidores saturados e uma arena lotada de gente. Logo, procure chegar no local com antecedência, para evitar problemas na hora de acessar o jogo depois do início do concerto.

Além disso, se prepare para eventualidades, e certifique-se que nenhum dispositivo da sua casa está realizando o download de atualizações durante o concerto, pois é possível que você enfrente lags no evento.

Do mais… bom show! Divirta-se! Você não vai me encontrar lá (pois vou aproveitar o final de semana), mas desejo boa sorte na empreitada.


Compartilhe