Ir ao conteúdo
www.LojaPecasAuto.pt

Quem tem mais chances de morrer em Vingadores: Guerra Infinita?

Compartilhe

Vamos fazer um exercício de futurologia? OK, esses são três personagens com chances enormes perderem a vida em Vingadores: Guerra Infinita.

Leve em consideração que esta é apenas uma teoria que pode se concretizar ou não. Pura especulação.

O primeiro deles é Steve Rogers/Capitão América. Já teve sua trilogia, vai para o sacrifício supremo para salvar a humanidade e, por mais que seja um dos personagens mais queridos dos fãs, bem sabemos que este é um filme que terá momentos de tensão extrema. E sua morte pode ser um clímax perfeito para a sua jornada.

Loki é o segundo cotado a perder a vida em Infinity War. Ele pode ser classificado como vilão (já que vai entregar uma das Joias do Infinito para Thanos), mas ao mesmo tempo, conquistou a empatia dos fãs da Marvel pela ironia e bom humor, e também por flertar com o lado bom da causa. Porém, Thanos pode acabar com sua vida por conta de tudo o que ele já fez contra ele.

Por fim, o terceiro não é um. Nem uma. São duas: Nebula e Gamora. Uma das duas vai morrer em Guerra Infinita, e mesmo que ambas tem a mesma probabilidade de não chegar ao final do filme, Nebula é a que tem menos chances. Afinal de contas, Thanos tem o ‘amor’ pela Gamora, que por sua vez está em um relacionamento com Peter Quill.

Por outro lado, a morte de Gamora também é algo crível. Pense na dor de Peter e no desejo de Nebula ainda maior em derrotar Thanos caso o titã louco decida eliminar sua filha adotiva.

Mais uma vez, insisto que tudo o que foi dito aqui são meras teorias. A verdade só será revelada a partir do dia 26 de abril, e isso é o mais importante.


Compartilhe
Publicado emResenhas e Reviews