Início » Acessórios » realme MagDart, o carregador magnético sem fio mais rápido do mundo (até agora)

realme MagDart, o carregador magnético sem fio mais rápido do mundo (até agora)

Compartilhe

A realme MagDart é uma família de acessórios de carga magnética que tem como principal diferencial oferecer uma potência máxima de até 50W, o que transforma esse produto no carregador sem fio mais rápido de sua categoria para telefones Android.

A linha está disponível em várias versões dos acessórios, com potências de recarga que variam entre 15W e 50W, e em formatos que vão de sistemas inteligentes de smartphones, carregadores inteligentes e powerbanks.

 

 

 

realme MagDart: principais características

 

 

O MagDart de 15W mede apenas 3.9 mm (24% mais fino que o MagSafe), em um design que integra a placa base e a bobina magnética dos dois lados do cabo de carga. Isso tonar a base do carregador mais fino, além de reduzir o aumento de temperatura e aumentando o tempo de carga sem sacrificar a potência da mesma.

 

 

A powerbank realme MagDart e a base de carga especial podem ser vinculados, se transformando em uma estação de recarga vertical. Você pode carregar a powerbank enquanto ela carrega o smartphone, e seu design diferenciado conta com couro vegano e alumínio, deixando o dispositivo muito bonito.

 

 

Por fim, o acessório de recarga magnética sem fio de 50W conta com um sistema de refrigeração integrado, reduzindo as temperaturas ao oferecer uma corrente de ar constante, mantendo assim uma potência de carga máxima sem colocar o seu dispositivo em risco por um eventual superaquecimento.

A realme também conta com a Beauty Light, que são aros de luz especialmente desenvolvidos para que os usuários capturem as melhores selfies em ambientes com baixa luminosidade.

O acessório pode se conectar com facilidade ao smartphone através do sistema magnético realme MagDart, e é alimentado através do sistema de carga reversa para oferecer a iluminação extra para o registro das selfies e vídeos com as câmera frontal e/ou traseira.

E ainda vale a pena dar um destaque para a realme MagDart, que é um suporte que sustenta o telefone em uma posição confortável na hora de assistir a filmes na Netflix, ou durante as chamadas de vídeo para o trabalho ou com amigos e familiares. E como o acessório é uma carteira, ele pode abrigar até três cartões de crédito.

Por último (agora de verdade, falo sério), o case realme MagDart é compatível com o realme GT, que se conecta ao smartphone via USB-C e é compatível com o recurso de recarga sem fio.

Preços? Não foram revelados. E você que lute para importar esses acessórios.

 

 

Via realme


Compartilhe