Compartilhe

Se tem uma coisa que está ficando bem clara no mundo da tecnologia é que não adianta mais entregar apenas a máxima potência de hardware em um smartphone, se os seus complementos ao redor não entregam diferenciais relevantes para diferentes finalidades.

O Realme X2 Pro é mais uma prova do que eu estou falando. Um smartphone contar com o Qualcomm Snapdragon 855 Plus e um armazenamento UFS 3.0 não quer dizer que ele é um telefone top de linha como um todo. Vários dispositivos que foram apresentados nos últimos meses contavam ou com o processador mais potente da Qualcomm, mas deixavam de lado um armazenamento rápido para oferecer uma melhor relação custo-benefício.

E com uma usabilidade mobile mais dinâmica e usuários cada vez mais exigentes, é fundamental que os fabricantes entreguem um equilíbrio maior nas suas características técnicas.

 

 

Um top de linha bem completo

 

 

O Realme X2 Pro entrega o Snapdragon 855 Plus trabalhando com até 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento UFS 3.0. Esses três itens já entregam uma configuração bem potente. Mas isso não é o suficiente para que o modelo se destaque junto ao grande público.

O modelo possui um conjunto de quatro câmeras traseiras, algo que boa parte dos fabricantes também oferece. Porém, seu diferencial é o sensor principal de 64 MB, algo que nem todos os fabricantes contam hoje nos seus produtos.

O leitor de digitais na tela do Realme X2 Pro tem um tempo de resposta médio de 0.23 segundos, abaixo da média do mercado.

E o seu sistema de recarga de bateria consegue a façanha de carregar por completo em apenas 35 minutos. Ou seja, o modelo não só se vale do desejo atual de entregar dispositivos que carregam a bateria cada vez mais rápida, como é um dos mais rápidos do mercado nesse sentido.

Ou seja, o Realme X2 Pro consegue ser uma alternativa muito equilibrada em ser um top de linha que entrega recursos avançados e alinhados com a sua potência de hardware. Oferecer uma experiência de uso premium é também entregar o melhor no máximo de características possível para um produto de tecnologia.


Compartilhe