Compartilhe

Fogo no parquinho dos fãs do Batman!

O ator Robert Pattinson, mundialmente conhecido pela saga Crepúsculo, segue colocando em dúvidas o sucesso de The Batman por suas declarações. E o fato dele ter uma sólida carreira no cinema, com ótimas atuações que ninguém viu, não está ajudando.

Sua última entrevista para o Today manda o seguinte petardo: Batman não é um herói.

Com a palavra, Robert Pattinson.

“O Batman não é um super-herói. É estranho, eu sempre rejeito essa ideia. É como se não contasse para mim, porque precisas de poderes mágicos para ser um super-herói.”

 

De certo modo, ele está certo. Batman não possui força ou capacidades sobre humanas. Mas… sabe como é… qualquer declaração faz barulho na internet.

Dias antes, o mesmo Robert Pattinson afirmou a mesma coisa para outro veículo norte-americano:

“O Batman não é nenhum herói. Ele é um personagem complicado. Não acho que ele possa ser um verdadeiro herói, deve haver sempre algo de errado.

Eu amo o diretor, Matt Reeves, e [Batman] é um grande personagem. A sua moralidade é distorcida. Ele não é o menino de ouro, ao contrário de quase todos os outros personagens dos comics.”

 

É uma perspectiva bem interessante, mas que não ajuda em nada a diminuir a incredulidade de muita gente sobre o sucesso de The Batman.

De novo: eu não tiro a razão dele. E a regra é a mesma para o Homem de Ferro que, hipoteticamente, só se tornou um super herói de verdade quando deu um estalo.

E, mesmo assim…


Compartilhe