robo-games-ipad

Alguns jogos são simplesmente impossíveis de serem jogados, colocando à prova nossa capacidade de coordenação motora. Por outro lado, existem os robôs que podem fazer todo o trabalho sujo por nós. Um gamer do popular “Piano Tiles 2” se cansou de tentar vencer o jogo, e desenvolveu um robô para essa finalidade.

Ele capturou a sequência que aparecia na tela do iPad com um iPhone, e programou o robô para tocar as teclas no momento exato. A velocidade que é possível alcançar com esse sistema de jogo é simplesmente alucinante. Os quatro pequenos “dedos robóticos” tocam a tela em uma velocidade de captura de imagem a 120 fotogramas por segundo, e os motores que ativam os dedos atuam com esse pequeno movimento para alcançar o toque no momento e local exato.

O resultado é surpreendente, e pode ser visto no vídeo a seguir. Ainda que inicialmente a velocidade da melodia a ea exibição das teclas seja algo lento, a coisa se complica rapidamente. A parte final do vídeo mostra um nível de jogo impossível para o ser humano. Não é possível nem ver o que está acontecendo, mas na prática testemunhamos o robô alcançando uma pontuação recorde.

E, mesmo assim, nem esse mecanismo consegue derrotar o jogo.

Vídeo a seguir.

 

Via Sploid