lead-iphone6

Mark Gurman, um dos grandes especialistas sobre o mundo Apple, revelou mais detalhes sobre o evento da próxima quarta-feira (09), e tudo indica que teremos um arsenal de novidades.

Por um lado, teremos os lançamentos do novo iPhone 6s, que deve contar com tecnologia Force Touch de nova geração, chamada 3D Touch Display. A nova tela contaria com três níveis de pressão, no lugar dos dois níveis presentes no touchpad dos MacBooks.

Isso vai oferecer um novo leque de acessos diretos que os desenvolvedores saberão aproveitar para oferecer mais funcionalidades em seus aplicativos. Mas os smartphones não seriam os únicos que aproveitariam desta tecnologia, já que o esperado iPad Pro também seria anunciado, mostrando suas capacidades com a 3D Touch Display e uma peculiar stylus, que não se parecerá com a que estamos acostumados a utilizar. O novo tablet poderá ser reservado em outubro, com lançamento oficial previsto para novembro.

A melhor parte é que ainda teremos espaço para um novo iPad mini, e talvez para o Apple TV. Ou seja, reserve tempo da sua vida para a tarde de 9 de setembro, pois teremos um dos eventos mais intensos dos últimos meses.

E aí? Alguma aposta para o ‘one more thing’?

Via 9to5mac (1), (2)