Compartilhe

O Samsung Galaxy M10s teve alguns dos seus dados vazados, através de uma captura de seu manual de usuário, que mostra o esquema do telefone. Além disso, o Geekbench revelou algumas de suas especificações internas.

 

 

Câmera dupla e leitor de digitais

 

 

O modelo possui uma borda grossa na parte interior, e uma tela com notch em forma de gota na parte superior, que abriga a câmera frontal. A porta USB-C está confirmada no dispositivo.

Na parte traseira, uma câmera dupla na vertical está posicionada no canto superior esquerdo, com o flash LED abaixo dos sensores. No centro, o leitor de digitais e a presença do conector para fones de ouvido na parte inferior.

Já o Geekbench revela que o Samsung Galaxy M10s vai receber o processador Exynos 7885, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, que podem ser dados do modelo base. É possível que uma versão com configurações um pouco mais potentes esteja disponível no ato do lançamento.

O Geekbench também revela que o Android 9 Pie será o sistema operacional, com a interface OneUI 2.0. O modelo é candidato a receber o Android 10 no futuro.

O Samsung Galaxy M10s tem lançamento previsto para o dia 18 de setembro, no mesmo dia da apresentação do Galaxy M30s (ou não).

 

Via HDBlog


Compartilhe