Tablet Samsung Galaxy Tab A P550-02

 

Recentemente eu escrevi no blog sobre o Samsung Galaxy Tab A WiFi. Agora, falo de sua variante, o modelo P555N, que conta com as conectividades WiFi e 4G.

Pensando nas funções de mobilidade e conectividade, ter essa opção pode ser uma saída para aqueles que precisam e pretendem levar o tablet para qualquer lutar, mas não querem depender exclusivamente da conectividade sem fio. E no quesito preço, apesar de elevado, ele ainda consegue ser mais barato que um iPad com tela de 9.7 polegadas, mas que não possui a conectividade das redes móveis.

Dito isso, temos um tablet com tela de 9.7 polegadas, conectividades WiFi e 4G, processador quad-core de 1.2 GHz, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 128 GB), câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 2 megapixels, peso de 470 gramas e sistema operacional Android 5.0 Lollipop.

Tablet Samsung Galaxy Tab A P550-01

Para quem já conhece a experiência da TouchWiz e deseja contar com um tablet que ofereça essas funcionalidades específicas, o Galaxy Tab A pode ser uma boa pedida. Isso é, se você não se importar com o preço. Também é recomendado para quem precisa de um elevado desempenho e uma tela maior, dentro de um universo dominado pelos tablets com 7 polegadas de tela.

Bom, é bem maior do que uma tela de um phablet, e mais barato que um Galaxy Note 4. Faça as contas.

1936