A propaganda é a alma do negócio, e você bem sabe disso (ainda mais quando você vive em um país como o Brasil). Porém, alguns departamentos de marketing de alguns fabricantes precisam ser compreendidos antes de serem julgados.

A Samsung anunciou a alguns dias que o evento Unpacked 2019 vai acontecer em 20 de fevereiro. É certo que os coreanos vão apresentar a sua nova família de samartphones top de linha, a Galaxy S10, e com alguma sorte veremos algumas novidades sobre o smartphone dobrável da empresa (se bem que esse eu acho que fica mesmo para a MWC 2019).

Evento confirmado, vamos começar a divulgar o evento, certo?

Certo.

 

 

A Samsung iniciou a campanha promocional do Unpacked 2019, e como tem dinheiro de sobra pra isso, decidiu apostar em algo grande, instalando grandes cartazes publicitários na mundialmente conhecida praça da Concórdia em Paris (França).

Até aí, tudo normal.

A grande peculiaridade da campanha é que os cartazes combinam imagens com textos escritos em Hangeul, ou os ideogramas coreanos: “미래 를 펼치다” y “이월 이십일”.

Eu sei. Você está se perguntando: “Que p*rr* é essa que está escrita no cartas? Eu não nasci brasileiro para ser obrigado a ler em coreano…”

Eu sei disso, pequeno minion.

 

 

Por isso que existem pessoas como eu para traduzir as coisas para pessoas como você. Ou você mesmo pode deixar de ser um ser humano preguiçoso e copiar a frase para colar no Google Tradutor e descobrir por si. E foi exatamente isso o que eu fiz.

A frase em questão é: “O futuro se revela. 20 de fevereiro”.

 

 

Bom, eu não sei se os franceses terão a mesma perspicácia em procurar a tradução da frase. Eu espero que sim. De preguiçoso, já basta o minion brasileiro.

De qualquer forma, cá estou eu, esperando pacientemente pelo evento de 20 de fevereiro, para conhecer um dos principais smartphones de 2019. Só espero que a Samsung tenha finalmente se convencido que os tempos são outros, e não estabeleça um preço que estupre as carteiras dos geeks.