Compartilhe

critica_samsung-3

A zoeira (no mundo da tecnologia) não tem limites. Dias depois de tirar sarro da Apple e do lançamento dos novos iPhones (ctando a “filosofia inovadora” do pessoal de Cupertino com novidades apresentadas com dois anos de atraso), a Samsung faz bullying de novo, e dessa vez, aproveita o momento para promover o Galaxy Note 4.

No vídeo, eles explicam alguns motivos para a gozação. Por exemplo, as críticas que a própria Samsung recebeu quando lá atrás a empresa decidiu apostar nas telas de grandes dimensões, na estreia da linha Galaxy Note. O principal argumento da Samsung são os menosprezos aos seus dispositivos, e as provocações recebidas DA APPLE e dos seus mais fervorosos seguidores. Dois anos depois, a Samsung recapitula tudo isso, e mostra como a empresa da maça mordida se aproximou da estratégia adotada pelos coreanos, com comentários de vários analistas e especialistas em tecnologia.

A Samsung também aproveita para mostrar algumas das características do novo Note 4, e para observar que “não se trata de ter a tela maior, mas sim de oferecer tecnologias que permitam melhorar a produtividade”.

Vídeo a seguir.

 


Compartilhe