Compartilhe

HuaweiLogo

O Santos FC e a Huawei, líder global de soluções de tecnologia da informação e comunicação, fecharam uma parceria para o patrocínio Master, que inclui a marca da Huawei estampada no peito – no espaço mais nobre da camisa – e nas costas do uniforme do Clube. O contrato foi firmado para partidas que serão realizadas até o final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, mas existem conversas para prorrogar a parceria.

O reconhecimento de marca da Huawei entre os consumidores aumentou com seu posicionamento “Make it Possible” e com uma série de campanhas promocionais bem sucedidas em todo o mundo. A Huawei realizou atividades de patrocínio com organizações esportivas de primeira linha da Europa.

Em outubro de 2014, a Huawei ficou na 94ª posição do Relatório das Melhores Marcas Globais da Interbrand, o que a torna a primeira empresa de origem chinesa a figurar nesta lista. Atualmente, a marca Huawei está avaliada em US$ 4,3 bilhões, com expectativas de continuar crescendo junto da influência global da empresa.

Via assessoria de imprensa (Huawei)

Compartilhe