Início » Móveis Geek » SecretLab Magnus Metal Desk

SecretLab Magnus Metal Desk

Compartilhe

A moda agora é construir um set-up para trabalhar ou jogar os games preferidos. Ter uma mesa, um monitor e um notebook potente não é o suficiente. É fundamental que o ambiente seja o mais propício possível para se obter imersão e produtividade.

Mas nos últimos anos, essa moda de customizar a área de trabalho e gaming está ganhando elementos inovadores e muito interessantes, como é o caso das mesas metálicas. Esse é o tipo de solução que implementa ainda mais aspecto visual do local, com uma solução simples e criativa.

 

 

 

Deixe o seu ambiente ainda mais elegante

 

 

Apresento neste post a SecretLab Magnus Metal Desk, uma das mesas metálicas que estão fazendo muito sucesso lá fora, e que se encaixa perfeitamente no exemplo do que estou falando.

Um dos principais benefícios que uma mesa metálica pode nos oferecer é a capacidade de manter cabos e tapetes com propriedades metálicas devidamente integrados ao design geral do ambiente. E essa nem é uma solução inovadora, já que mesas deste tipo existem a algum tempo.

Porém, é uma solução tão simples e direta, que é mais que bem vinda.

Falando um pouco mais do produto em destaque neste post, a SecretLab Magnus Metal Desk é uma mesa 100% metálica, e tem como principal argumento para a sua compra por parte dos interessados o fato dela ser mais resistente do que suas concorrentes construídas com outros materiais.

E, a essa altura do texto, você já pode imaginar qual é o seu principal predicado. Isso mesmo, amigo leitor mais atento: por ser metálica, esta é uma mesa que também é magnética, o que permite a inserção de suportes magnéticos em qualquer parte de sua estrutura, oferecendo o máximo de versatilidade para ocultar elementos que normalmente ficam soltos na sua bancada.

De forma mais precisa, estou falando de cabos do monitor, cabos de recarga e outros elementos que ficam escondidos embaixo de uma tampa localizada na parte superior da mesa. E com a ajuda das braçadeiras magnéticas, esses cabos ficam perfeitamente presos e integrados ao design do ambiente.

E, tal e como qualquer coisa que faz referência ao mundo gaming, essa mesa tem luzes LED, e nem poderia ser diferente.

Outros diferenciais da SecretLab Magnus Metal Desk que merecem destaque estão nos suportes para os fones de ouvido e o seu tapete magnético para o mouse que cobre toda a mesa. Por ser magnético, esse tapete não fica dançando, independente da quantidade de movimento que você vai fazer com o mouse durante as partidas ou rotinas de trabalho.

 

 

 

SecretLab Magnus Metal Desk: quanto custa?

A mesa SecretLab Magnus Metal Desk tem preço inicial sugerido de 399 euros. Por motivos óbvios, ela não é vendida no Brasil. Mas nada impede que você utilize essa ideia para investir o seu dinheiro em uma mesa parecida ou com a mesma abordagem que alguma Tok & Stok da vida está vendendo.

 


Compartilhe