Seja contratado pelo McDonald’s e ganhe um iPhone! | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Telefonia » Seja contratado pelo McDonald’s e ganhe um iPhone!

Seja contratado pelo McDonald’s e ganhe um iPhone!

Compartilhe

Não está fácil conseguir um emprego em tempos de crise, mas no caso do McDonald’s, você até pode ganhar um iPhone se for contratado.

Antes que você comece a fazer um currículo de nove páginas, fique sabendo que a vaga de emprego está acontecendo no McDonald’s dos Estados Unidos, onde você pode conseguir um iPhone completamente de graça caso seja contratado pela franquia de fast food.

 

 

 

Como conseguir um emprego no McDonald’s (e um iPhone, que é o que realmente importa)?

O McDonald’s quer premiar os seus melhores funcionários com um iPhone. O que é ótimo, vindo de uma multinacional que ganha bilhões de dólares por ano.

O problema dessa oferta está nas letras miúdas da mesma: o funcionário vai receber o seu iPhone de graça depois de seis meses de contratado pela franquia, o que elimina a possibilidade de alguém ser contratado em um dia e, no dia seguinte pela manhã, ele exigir o smartphone a troco de nada.

Além disso, para obter o telefone de graça, o funcionário deve cumprir com “os critérios previamente estabelecidos pela vaga”, algo que não está claro em nenhum momento o que exatamente isso quer dizer. Mas em termos práticos, tudo o que o McDonald’s quer é que o funcionário execute corretamente a sua função.

 

 

 

E isso viralizou?

 

 

É claro que sim!

A internet bombou com pessoas interessadas em ter um emprego em uma grande empresa e, de quebra, ganhar um iPhone de casa. Por outro lado, tem muita gente que está duvidando que o McDonald’s realmente vai fazer isso.

Além disso, as imagens do anúncio levantam dúvidas sobre a veracidade dos fatos. O cartaz mostra um iPhone 8 (talvez), um modelo relativamente antigo, o que pode indicar que o McDonald’s vai sim dar um smartphone da Apple para o funcionário, mas não quer dizer que vai oferecer um modelo ano 2021 ou 2022.

Por outro lado, a dúvida só deve existir por ser uma imagem promocional e nada mais, já que não faz muito sentido dar um iPhone recondicionado de graça. Ou pode ser um iPhone SE 2020, o que não seria um negócio ruim.

Seja como for, acho que vale a pena buscar um emprego como um chapeiro do McDonald’s e ganhar um iPhone SE 2020 de graça. Afinal de contas, seriam uns dois ou três salários neste emprego que eu iria deixar de gastar para ter um smartphone da Apple…

Certo?


Compartilhe
@oEduardoMoreira