Compartilhe

ATUALIZADO EM 16/02/2020 @ 20h53: parece que os deuses do automobilismo estão do lado dos brasileiros (e o Fox Sports Brasil deu muita sorte): por conta das condições climáticas (chuvas desde às 19h – horário de Brasília), a Daytona 500 2020 foi adiada para AMANHÃ (17), às 18h (horário de Brasília), com transmissão confirmada pelos canais Fox Sports no Brasil. É o típico caso do “salvo pela chuva”. Caso contrário, seria igualmente vergonhosa a postura dos canais Fox em não exibir a prova mais importante do calendário da NASCAR.

Fã da NASCAR sofre no Brasil!

Nos últimos anos, o canal Fox Sports tomou decisões realmente esdrúxulas no Brasil envolvendo a NASCAR. Provas importantes e relevantes não foram transmitidas, inclusive provas dos playoffs da temporada.

Durante um bom tempo, observei essas medidas patéticas de longe, e não porque o problema não me afetasse. Eu sou fã de esportes. De todos os esportes. De automobilismo, então… acho que desde que eu me entendo por gente.

E é por isso que tudo isso me deixa meio puto.

Todo mundo sabe que as coisas não estão tão boas assim para o Fox Sports Brasil. Com a compra da Fox por parte da Disney, as coisas ficaram meio incertas. A orientação do CADE para que a Disney venda esses dois canais esportivos deixaram as coisas meio bagunçadas por lá.

Mesmo assim… o assinante não tem nada a ver com isso. E o fã da NASCAR não pode ser penalizado. Ou pelo menos não deveria, pois paga a assinatura como todo mundo.

 

 

 

Daytona 500 apenas no app do Fox Sports é humilhação!

 

Quem acompanha a NASCAR sabe que a Daytona 500 é a prova mais importante da temporada. Mais do que o título do campeonato, para alguns fãs mais convictos. É o equivalente das 500 Milhas de Indianápolis, a prova mais importante da Formula Indy, que a Band (graças a Deus) faz questão de mostrar essa prova ao vivo (o canal nem se importa com o campeonato completo).

Então… é uma prova muito importante. Tem um peso enorme para a categoria e, automaticamente, para os fãs dos esportes a motor.

Porém, quem gosta da NASCAR no Brasil fica relegado ao aplicativo do Fox Sports. Mesmo contando com dois canais, a corrida não vai passar ao vivo na TV paga.

O motivo? Porque, em teoria, o futebol argentino dá mais audiência que a NASCAR!

BULLSHIT, MOTHERFOX!

Sinceramente? Quem vai ficar assistindo esse jogo, com um monte de partidas de campeonatos estaduais acontecendo pelo Brasil? Para mim, é quase certo que a Daytona 500 dá mais audiência que um jogo qualquer do campeonato argentino (que não é nem Boca Jrs. vs River Plate), já que conversa diretamente com uma legião de fãs de esportes a motor sedentos para ver carros na pista.

Sim, amigo leitor… a primeira grande corrida da temporada do automobilismo global será exibida em um aplicativo de celular. Não é tão grave assim, pois dá para jogar o streaming no Chromecast. Mas… e para quem não tem essa habilidade toda com a tecnologia? Como fica?

Pois é… mancada, Fox Sports Brasil… baita mancada. Uma enorme porcaria!

E aos fãs da NASCAR… muita força, pois vocês sofrem no Brasil. E muito!


Compartilhe