send-me-to-heaven

Está entediado? Tem um smartphone Android? Não tem amor ao seu dinheiro? Pois bem, é possível que você seja a pessoa mais indicada para jogar o game Send Me to Heaven.

O aplicativo desenvolvido pela Carrot Pop pode simplesmente ser traduzido como “quero brincar com o perigo como se não houvesse o amanhã”. Já está disponível na Google Play para os mais corajosos, e tem um objetivo muito simples: fazer você ter “momentos de emoção” ao jogar o seu smartphone o mais alto possível. É claro que você tem o pequeno inconveniente de ser habilidoso o suficiente para pegá-lo de volta, mas quem se importa com isso, não é mesmo?

A ideia é que o aplicativo se valha da ajuda do acelerômetro para medir a altura alcançada pelo seu dispositivo para que, em um momento posterior, coloque o seu nome em um ranking de pessoas retardadas, onde você poderá comparar os seus resultados com as pontuações obtidas por outras pessoas retardadas como você que resolveram brincar com o aplicativo.

O mais curioso do aplicativo (ou nem tanto, se olharmos para a filosofia das duas empresas) é que ele foi apresentado na iTunes, mas a Apple decidiu retirar o app da loja por contar com um “suposto comportamento que poderia causar danos no dispositivo do usuário”. Nossa… como será que a Google não chegou a essa conclusão? Ah, mas também… o pessoal da Apple é meio fresco mesmo… (sim, estou sendo irônico).

Se você está realmente curioso em saber qual é a sensação de ver o seu caro smartphone voando e caindo em direção ao chão, acesse a página do Send Me to Heaven na Google Play. Como última chance de fazer você mudar de ideia (ou se empolgar de vez),  você pode conferir o vídeo promocional do aplicativo. Lembrando: se alguma coisa acontecer com o seu dispositivo depois de você instalar o app e testá-lo na prática, a culpa é sua, e não minha. O problema é 100% seu. Eu só escrevi o post.

E deixo a pergunta: por que, Senhor? Por que?

 

Via Send Me to Heaven