Seu Echo Dot pode virar um Baby Yoda | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Gadgets » Seu Echo Dot pode virar um Baby Yoda

Seu Echo Dot pode virar um Baby Yoda

Compartilhe

Se você tem um dispositivo Amazon Echo em casa mas se incomoda com o seu design sóbrio demais para o seu estilo mais descolado, saiba que tem jeito para tudo nessa vida. E nem dá para culpar a Alexa por causa disso: a ideia desse dispositivo é justamente ser discreto, e ele não tem culpa por você ser alguém exagerado e chamativo.

De qualquer forma, as impressões 3D podem salvar o dia, já que na internet é possível encontrar esquemas de impressões para os dispositivos Echo Dot inspirados em vários temas geek que se alinham melhor com a sua personalidade perturbada.

E eu não quero criticar você, porque eu sei muito bem o que é ter uma personalidade perturbada na vida.

 

 

 

De Star Wars até Hello Kitty

 

É claro que esse post só existe porque tem algo relacionado com Star Wars. Porém, posso garantir que as bases para o Echo Dot desenvolvidos pela Etsy surfam por diversos temas de cultura pop que certamente vão inspirar alguns geeks por aí.

São vários personagens que estão disponíveis para a personalização do dispositivo da Amazon, entre eles The Mandalorian, Baby Yoda, Darth Vader, Pikachu, Hello Kitty e outros. Com certeza você vai encontrar algum que vai cair no seu gosto.

Com exceção do Baby Yoda, todas as opções que você vai encontrar nas imagens que ilustram o post estão a venda na loja Slic3DArt, que faz parte da plataforma da Etsy. Na prática, o que você compra é a peça de plástico, já que a loja não vende os planos de impressão para você executar o trabalho na impressora 3D que você possui.

Mas se você não tem uma impressora dessas em casa, tudo bem. Pode simplesmente comprar o produto que foi impresso por uma delas.

 

 

 

Quanto custa?

 

Os preços dessas bases personalizadas para o Echo Dot variam entre 18 e 35 euros. Já a base inspirada no Baby Yoda custa US$ 24,99 euros, e é a única que pode ser encontrada fora da plataforma da Etsy. As bases são compatíveis com o Echo Dot de terceira e quarta geração, onde o espaço para os alto-falantes está garantido, entregando um bom som e permitindo que a Alexa entenda claramente quando você está falando com ela.

 

É sempre importante lembrar que o produto que você viu neste post nada mais é do que um pedaço de plástico decorativo que só serve para decorar o Echo Dot e nada mais. Ou seja, não espere que esse acessório adicione recursos ao dispositivo que você já conhece.

Mesmo assim, é um interessante presente para dar para alguém que tem um desses assistentes virtuais da Amazon. Ou até mesmo para se dar de presente de Natal.

Ou melhor: uma ótima opção para que você me presenteie durante o Natal.

Afinal de contas, eu mereço!


Compartilhe