Site da Dark Web de tráfico de drogas era comandado por mãe em sua casa, no melhor estilo Breaking Bad | @oEduardoMoreira Press "Enter" to skip to content
Início » Internet » Site da Dark Web de tráfico de drogas era comandado por mãe em sua casa, no melhor estilo Breaking Bad

Site da Dark Web de tráfico de drogas era comandado por mãe em sua casa, no melhor estilo Breaking Bad

Compartilhe

O site da dark web Black Hand foi fechado por autoridades francesas, depois de detectar atividades de tráfico de drogas e armas de fogo, em um modo parecido com o que acontecia na série de TV Breaking Bad.

A operação descobriu que existiam cerca de 3 mil contas registradas no portal, que foi vigado por vários meses. Depois de identificar os chefes da quadrilha, quatro pessoas foram presas nas cidades de Lille, Montpellier e Marsella.

As autoridades do país mencionaram que o fórum web era dirigido por uma mãe sem antecedentes criminais, a partir de sua casa, com os pseudônimos Anouchka e Hades. É provavelmente é a maior plataforma de mercado ilegal do país, que era sutilmente comandada.

Foram apreendidos 4 mil euros em espécie e 25 mil euros em várias critpomoedas, mas não está clara a quantidade de ingressos que o site registrava pelas atividades.

Depois de comprovar a responsabilidade dos feitos, o site foi fechado, mas a investigação continua. Agora, é necessário identificar os compradores do site.

 

+info


Compartilhe
@oEduardoMoreira