Compartilhe

Stan Lee é uma lenda, e isso é um fato consumado. Muito antes dele se tornar um astro global por causa dos filmes do Marvel Cinematic Universe, ele já era mundialmente reconhecidos com os personagens que ele criou na Marvel Comics. Se hoje ele é conhecido por uma nova geração por causa de suas simpáticas e bem humoradas participações especiais nos filmes de heróis, toda uma comunidade de fãs de comics de várias gerações agradecem desde sempre por suas criações.

Agora, temos mais um sinal claro de sua grandiosidade, além do reconhecimento de sua relevante contribuição para o mundo da cultura pop. Stan Lee agora vai receber uma rua com o seu nome.

 

 

Stan Lee Way, no Bronx, em NYC

 

O NYPost confirmou que Bronx, uma das regiões da cidade de Nova York, vai receber a Stan Lee Way. A decisão é uma manutenção da tradição da cidade em homenagear as pessoas que contribuíram de forma decisiva e relevante em diferentes áreas.

O Conselho da Cidade de Nova York já aprovou a rua, que tem tudo para se tornar mais um grande ponto turístico da cidade por causa dos cartazes relacionados. Não resta dúvidas que muitos fãs da Marvel Comics vão visitar o local para prestar as homenagens para o gênio dos quadrinhos já falecido.

Vale a pena mencionar que Stan Lee estudou no equivalente ao ensino médio no Bronx. Logo, a escolha não é uma obra do mero acaso. Resta agora saber qual rua da região vai receber o nome do ilustre quadrinista em suas ruas.

Se estivesse vivo, Stan Lee estaria orgulhoso dos passos que a Marvel deu com os seus personagens e com todo um cenário estabelecido para a cultura pop atual. Vingadores: Ultimato alcançou recentemente a liderança no ranking dos filmes com maior bilheteria da história do cinema, e os personagens da Marvel Comics nunca foram tão populares como são agora.

Ou seja… é o melhor momento para dizer… Excelsior!

 

Via NYPost


Compartilhe