Star Wars Devon Works-topo

Isso não é uma brincadeira, muito menos um brinquedo. No merchandising tecnológico de Star Wars, também há espaço para os relógios de luxo, que apesar de não fazer parte do mundo dos smartwatches, pode muito bem receber um destaque pelo seu design exagerado, nesse caso, oferecido pela Devon Works.

Temos um relógio com a licença da Disney/Lucasfilm, que se chama Star Wars Devon Works, baseado no Devon Tread. Toda a inspiração da saga Star Wars está presente no relógio, inclusive o estilo agressivo de Darth Vader. O produto foi apresentado durante a Force Friday, em edição limitada de 500 unidades, com um preço sugerido de ‘apenas’ US$ 28.5 mil.

Star Wars Devon Works-08

Sobre os detalhes de design, temos laterais que parecem asas de um caça do lado negro da Força, além do logo do Império na roda, e detalhes que lembram o capacete de Vader. Temos aqui materiais de alta qualidade, utilizados no mundo da aviação, além de pulseiras de nylon reforçado em vidro.

Ao que parece, temos um relógio exagerado nos formatos e no tamanho, mas não muito diferente dos modelos em que se baseia. Os relógios Devon Tread 1 e 2 já contam com um ar no estilo ‘steampunk’, e se destacam por contar com fitas impressas para indicar horas, minutos e segundos.

Mais imagens e vídeos demonstrativos a seguir.

Star Wars Devon Works-09 Star Wars Devon Works-07 Star Wars Devon Works-06 Star Wars Devon Works-05 Star Wars Devon Works-04 Star Wars Devon Works-03 Star Wars Devon Works-02 Star Wars Devon Works-01

Via Devon Works