Compartilhe

Steve Jobs continua sendo uma das figuras mais importantes da indústria, mesmo após a sua morte em 2011. Sua influência no mundo da influência na tecnologia permanece evidente.

Curiosamente, o fato de ele morrer, pelo menos para algumas pessoas, parece ser falso e ele ainda pode estar vivo.

 

 

A semelhança é impressionante

Um usuário do Reddit enviou uma foto de um homem no Egito sentado em uma cadeira. Ele usa um par de lentes redondas, uma roupa simples e com a cabeça baixa, pensando. A descrição por si só não ajuda muito, logo, é melhor você ver por si, e tirar as suas conclusões.

 

 

Nesta foto, podemos ver que esse homem se parece muito com Steve Jobs. Tanto é assim que ele acha que o fundador da Apple e dono da Pixar fingiu sua morte e decidiu viver em silêncio no Egito.

Não apenas ele tem um rosto basicamente idêntico, mas sua barba e cabelo são os mesmos que os de Jobs. Além disso, essa pose pensativa era algo que Steve fez na vida, e foi a sua pose característica.

 

 

Mas tudo fica mais intenso quando vemos que ele tem as mesmas lentes que ele usava, o mesmo estilo. Você quase poderia dizer que elas não são apenas lentes semelhantes, mas sim as mesmas.

 

 

Mas se isso fosse verdade, por que ele fingiu sua morte?

 

Há quem especule que ele simplesmente queria alcançar uma vida mais simples, sem ficar sob os holofotes o tempo todo. Outros acreditam que ele queria se retirar da indústria enquanto ainda estava no seu melhor.

Mas também há pessoas que acreditam que ele fingiu sua morte para aumentar as vendas de sua empresa, e que ele continuaria dirigindo a Apple das sombras, sem que ninguém soubesse.

De qualquer forma, se esse homem não é Steve Jobs, ele fez uma excelente personificação dele.

 

Via Reddit


Compartilhe