iPhone X

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, não será um early adopter do iPhone X.

Ele vai ser da turma que prefere esperar, já que está contente com o iPhone 8 (que é a mesma coisa do iPhone 7, que é a mesma coisa do iPhone 6… palavras dele…). O iPhone X será o primeiro iPhone que ele não vai comprar no primeiro dia, e ele prefere ver de perto o produto antes de optar pela compra.

E ele vai poder fazer isso, já que sua esposa vai comprar o smartphone no primeiro dia. Logo, os testes estão garantidos.

Um dos motivos para Woz preferir esperar é o reconhecimento facial. Ele se mostra cético sobre o Face ID, e não se sente seguro de que vai funcionar como a Apple deseja, prevendo problemas para o dispositivo.

O Face ID entrega a implementação de métodos alternativos de autenticação biométrica, mas levanta dúvidas sobre aspectos de segurança e privacidade.

A apple já incluiu o iPhone X no programa de atualização de iPhones, e esta se tornou a forma mais simples de obter o novo modelo logo no lançamento, uma vez que ele chegará ao mercado de forma limitada.

As reservas do iPhone X começam em 3 de novembro, e será uma correria louca para obter o smartphone no primeiro dia. Muita gente vai ficar sem ele, ou pelo menos terá que esperar um bocado para comprar.

 

Via CNBC