Compartilhe

A LEGO apresentou oficialmente o set de montagem 75810 The Upside Down, inspirado na série de TV Stranger Things. O kit inclui figuras dos principais personagens da série, e o nome não é uma casualidade, já que tem como base a ida e a volta entre o mundo real e o upside down que tanto mistério criou na produção da Netflix.

 

 

Quando até o Demogorgon é adorável

 

 

O kit vazou na internet antes de se tornar oficial, mas agora podemos ver tudo o que inclui na sua caixa de venda. O 75810 The Upside Down permite ao mesmo tempo a construção da casa dos Byers e do upside down. Possui 2.287 peças e inclui figuras de personagens como Eleven, Mike Wheeler, Lucas Sinclair, Dustin Henderson, Will Byers, Joyce Byers, Jim Hopper e, obviamente, o Demogorgon.

O nível de detalhes parece ser bem alto, com a casa de Will, a sala onde foi centro de vários eventos da primeira temporada, e toda a parte do ‘outro lado’, com cores mais escuras e em espelho completo com a parte real.

Também encontramos a mobília, utensílios do lar e outros detalhes para que qualquer colecionador se interessam pelo set, como pôsteres de filmes ou desenhos animados, além do carro do chefe de polícia Hopper e detalhes como walkie-talkies e um Eggo para Eleven.

 

 

Aqui, temos dois vícios combinados. O primeiro é pelo fanatismo que as peças de montagem LEGO geraram em diferentes gerações. E o segundo é pela série da Netflix que apostou em cheio na nostalgia da galera que curte os anos 80.

O Stranger Things LEGO 75810 The Upside Down já está disponível por US$ 199,99, e chega ao mercado internacional em 1 de julho. As peças estão divididas em 11 bolsas e, uma vez montado, ele mede 32 x 44 x 21 cm.

 

 

Ah, se eu pudesse… se o meu dinheiro desse…

 

Via LEGO


Compartilhe