Compartilhe

Vamos concordar com uma coisa: é sempre muito legal perceber que nossas celebridades favoritas são gente como a gente, realizando tarefas banais e normais, que qualquer um de nós fazemos no dia a dia. E durante a quarentena, testemunhamos alguns desses astros do cinema, TV e música “se virando nos 30” nas mais diferentes atividades.

Pois bem, o ator Henry Cavill (doravante conhecido mundialmente como Superman), decidiu transformar o ato de montar o PC em algo muito sensual, com direito à música de Barry White e tudo. Ele enviou um vídeo no seu Instagram com a legenda: “Este tipo de material não é para todos… se recomenda a discrição do espectador. Você pode ver muitas partes que não viu antes”.

Partes de um computador, é claro.

 

 

A montagem sexy do PC gaming do Superman

 

 

Cavill montou um PC ao som de “You Are The First, the Last, my Everything”, e esse vídeo já tem mais de 1 milhão de reproduções. O ator utilizou para a sua obra sexy “um processador AMD Ryzen 9, uma placa ASUS ROG Strix, uma placa de vídeo NVIDIA GeForce RTX 2080 Ti, sistema de resfriamento líquido e muitas luzes RGB.

E o motivo para esse vídeo existir não poderia ser outro: Henry Cavill é um viciado em videogames.

O ator foi entrevistado em 2019 pelo site NME para falar da série The Witcher, onde ele está no elenco interpretando o mago Geralt of Rivia. Foi então que ele comentou o seu vício por videogames, de modo que isso fez com que ele conhecesse de forma mais aprofundada o seu personagem.

Cavill afirmou na entrevista que gostava de jogos como Half Life, World of Warcraft e Total War: Warhammer 2, e que sua predileção por jogos de rol e estratégia tem um motivo: seu pai, que apresentou esses tipos de games para ele desde muito cedo.

 

 

O ator confessou ao site de forma bem específica: “Não havia me aventurado a construir o meu próprio PC”, algo que todos aqueles que não são fãs dos consoles e preferem computadores personalizados costumam fazer. Pois bem, esse saldo se pagou recentemente.

Para ver Henry Cavill fazendo outras coisas na vida a não ser montar um PC para games (algo que o isolamento social pode produzir com qualquer pessoa), é preciso esperar que o tão falado Snyder Cut de Liga da Justiça estreie no HBO Max em 2021, ou que seja anunciada a data de estreia da segunda temporada de The Witcher, cuja produção foi paralisada recentemente por causa do problema global que todo mundo sabe qual é.

 

 

Via NME


Compartilhe