surface-studio

 

Nem parece que é Windows. Mais: nem parece que é da Microsoft.

O Surface Studio é uma atraente peça de tecnologia. Um desktop all in one ultrapotente, que aposta em um design diferenciado e alta performance para vingar entre os criativos.

Apostando na ideia do Windows 10 Creators Update, o novo desktop da Microsoft segue a proposta da linha Surface, não apenas no design, mas também na versatilidade de uso.

 

 

Bonito, potente, versátil e com Windows 10

 

O Surface Studio é um desktop all in one com tela de 28 polegadas, que é pensado nos criativos, desenvolvedores de sistemas e usuários que querem um desktop potente para as atividades mais diversas.

Mas isso, qualquer desktop do mercado faz. Fazer no jeito da Microsoft é o grande diferencial dessa proposta.

Ao mesmo tempo que você usa um dispositivo de produtividade, o mesmo oferece uma série de soluções de interação que são inovadoras (ou diferentes o suficiente para cair no lugar comum).

Um disco de interação para diversos elementos do mundo real, sem falar na possibilidade de capturar imagens que depois podem ser transferidas em modo 3D são apenas duas das grandes novidades que o Surface Studio oferece.

É um produto feito para poucos, assim como também é o novo Surface Book i7. Mas aqui, a Microsoft prova um ponto. Na verdade, dois.

O primeiro ponto é que você não precisa ter um Mac para ter um computador elegante e conceitualmente inovador.

O segundo ponto é que você não precisa de um Mac para produzir tudo o que precisa em um computador.

O problema não é a plataforma, mas sim o usuário. Pense nisso.