LG G Pad V400-03

O tablet LG G Pad V400 é um modelo de entrada que herda diversas características e recursos dos dispositivos mais avançados da LG. O seu processador Qualcomm Snapdragon quad-core de 1.2 GHz é bem competente na oferta de um bom desempenho para as mais diferentes atividades.

O LG G Pad V400 possui uma tela IPS de 7 polegadas (HD), que oferece uma boa visualização de imagens, vídeos e elementos gráficos. O dispositivo conta com o sensor Gesture Shot (exclusivo da LG), que com a câmera frontal permite o registro de selfies sem o acionamento de qualquer botão ou toque na tela.

O usuário também pode conectar o LG G Pad V400 ao smartphone, para atender ligações ou receber mensagens no WhatsApp, entre outras atividades.

LG G Pad V400-02

O LG G Pad V400 possui um design com bordas arredondadas, o que facilita o seu agarre e o uso com apenas uma das mãos. O recurso QPair se encarrega de notificar o usuário das atividades recebidas no smartphone, permitindo a resposta diretamente no tablet, com um simples emparelhamento.

O teclado inteligente do LG G Pad V400 oferece uma digitação mais rápida, com menor índice de erros. O Smart Keyboard possui um tamanho ajustável e sugere palavras, que podem ser inseridas com um simples toque na tela. Os erros de ortografias podem ser corrigidos com um movimento rápido no teclado.

LG G Pad V400-05

Outra função interessante do LG G Pad V400 é o controle remoto para a TV, permitindo o ajustes do volume e mudança de canais. E isso, mesmo em TVs que não são da LG.

O Knock Code também está presente no LG G Pad V400, permitindo a utilização de um padrão de bloqueio personalizado para uma maior privacidade. É possível obter até 80 mil combinações para bloquear a tela do dispositivo.

O LG G Pad V400 também pode dividir a sua tela em dois painéis, que permite assim a abertura de dois aplicativos diferentes, ou arrastar o conteúdo de uma janela para outra, facilitando o uso global de suas operações.

LG G Pad V400-10

O LG G Pad V400 é uma das melhores relações custo/benefício entre os tablets de entrada com o sistema Android para o mercado brasileiro nesse momento. É um dispositivo que vai muito bem nas tarefas mais básicas (redes sociais, navegação na internet, leitura, visualização de vídeos e alguns jogos). Sua autonomia de bateria é excelente, e o seu desempenho geral está bem aceitável. Muitos vão se surpreender positivamente com o desempenho final desse tablet.

1936