LG G Pad V480-08

O LG G Pad V480 com tela de 8 polegadas é uma versão alternativa do modelo de 7 polegadas, que se destaca pelo hardware equilibrado para um bom desempenho com o Android 4.4 KitKat, que combina alguns dos recursos inteligentes da LG encontrados nos smartphones da empresa.

Além disso, o dispositivo conta com uma bateria com autonomia elevada para um dispositivo do seu porte, não só por conta de suas eficientes especificações, mas também pela tecnologia de sua tela de 8 polegadas, que importa todo o expertise da LG no desenvolvimento de telas para TVs.

LG G Pad V480-02

O LG G Pad V480 possui 16 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD), ou seja, espaço de sobra para armazenamento do conteúdo do usuário (fotos, vídeos, músicas, etc) e para a instalação de aplicativos. O dispositivo oferece o acesso WiFi, além das conectividades Bluetooth e GPS, para um uso mais completo.

Os já destacados recursos dos smartphones da LG se fazem presentes no tablet LG G Pad V480, como o Dual Window, que permite a visualização de dois aplicativos simultaneamente (desde que compatíveis com o recurso). Além disso, o aplicativo de câmera conta com os recursos de disparo rápido de foto e selfie sem o toque na tela.

LG G Pad V480-03

O processador Qualcomm Snapdragon Quad Core de 1.2 GHz garante um bom desempenho para o LG G Pad V480, oferecendo uma visualização de vídeos limpa e sem travamentos, assim como a execução de jogos mais pesados com desempenho satisfatório.

Também foram importados dos smartphones da LG os recursos KnockOn (um duplo toque para acender ou apagar a tela) e o Knock Code (uma sequência de 2 a 8 toques na tela apagada do tablet, que acende e desbloqueia o dispositivo). Todos esses recursos são interessantes diferenciais para esse tablet, que oferece uma excelente relação custo/benefício na sua categoria de produto.

LG G Pad V480-06

1936