tatuajes3D

A criatividade humana realmente não tem limites. Não basta você marcar o corpo de forma permanente ou temporária, ou simplesmente colocar um óculos para ter um avião chegando bem perto de você em um filme de ação. É preciso dar um jeito para combinar as duas coisas, para só aí encontrarmos a felicidade.

Não vou aqui discutir a validade ou utilidade do 3D no cinema. A maioria dos últimos lançamentos que assisti em uma sala só me mostraram que os efeitos tridimensionais não fazem lá grande diferença. Prefiro ter um cinema IMAX, que pode me oferecer muito mais. Mesmo assim, o 3D dá as caras em mais um post, através das tatuagens de Dave “WinstonTheWhale”.

tatuajes3D-2

Para conseguir el anhelado efecto 3D no utiliza técnicas avanzadas ni novedosas, sino el clásico método que se popularizó hace décadas de “pintar” dos versiones del diseño, superpuestas pero ligeramente desplazadas entre ellas, una en color rojo y la otra en azul, de forma que el efecto 3D se consigue al observarlo con las típicas gafas de cartón con lentes de plástico de cada color. Essa técnica recebe o nome de anaglifo.

tatuajes3D-3

As imagens escolhidas por Dave são tão comuns e populares, que os resultados são bons até mesmo quando são vistos diretamente. Ou seja, não é o 3D que vai impedir de você apreciar um ótimo trabalho de um artista talentoso.

Via DesignTaxi