tunel-correcaminos-coyote1

Parece que um dos truques mais clássicos do Coiote para tentar pegar o Papa-Léguas finalmente funcionou. Mas não exatamente com o animal que corre em altas velocidades. Até porque estamos no mundo real. E no mundo real as coisas funcionam um pouco diferente.

Pode parecer uma notícia bem tonta, mas é uma notícia que envolve tecnologia, de certo modo. Ou alguma engenharia social de um lado, e muita distração do outro. De qualquer forma, ao mesmo tempo que parece ser algo engraçado, é perigoso, pois essa situação poderia ter terminado em tragédia, mas felizmente gerou apenas danos materiais.

Um carro se chocou contra uma montanha que foi estrategicamente pintada como o prolongamento de uma estrada. Tal e como o Coiote tentou uma vez com o Papa-Léguas, sem obter muito sucesso. Mas no mundo real, os planos funcionam tal e como devem funcionar.

Três teorias tentam explicar o ocorrido. A primeira indica que o túnel foi pintado pelo Papa-Léguas, justamente para pegar o seu arqui-inimigo. A segunda é similar, mas com o autor da pintura sendo o Coiote (temos evidências dessa segunda teoria no GIF animado do final do post). Qualquer uma dessas teorias merecem credibilidade. Mas ter a imagem do Papa-Léguas pintado na parede junto ao túnel levanta suspeitas nos investigadores.

A terceira linha de investigação indica para um piadista qualquer, alguém muito sem noção e com muito tempo livre na vida, que pintou a parede com as mais perversas intenções. E, particularmente, acredito mais nessa teoria.

Seja qual for o motivo do crime, pelo o que podemos ver na sequência de imagens que ilustram o post, as autoridades acabaram eliminando a marca de pintura branca em torno do corpo da vítima, o que é sempre um bom sinal. Por enquanto, não há maiores informações sobre o assunto. Mas se novidades aparecerem, você serão informados.

Via Jalopink