Compartilhe

A parceria entre a Nike e o filme De Volta Para o Futuro foi icônica para o cinema e deixou muitos fãs de cinema e colecionadores simplesmente loucos com a edição especial do calçado inspirado naquele utilizado por Marty McFly no segundo filme da trilogia.

Agora, pensa em como o cidadão que encontrou seis pares da edição especial desse tênis encontrou.

 

 

Uma surpresa bem interessante…

Os seis pares do Nike Mags (os mesmos utilizados por Marty McFly em sua viagem ao futuro) consegue amarrar sozinho com um simples toque de botão. A Nike decidiu lançar apenas 1.500 unidades desse tênis ao redor do mundo, e é claro que esse virou um objeto muito procurado pelos colecionadores.

Pois bem, um usuário do Twitter foi contactado por um homem que garantiu ter seis pares desse tênis perfeitamente bem cuidados, e ele não pensou duas vezes em comprar os calçados.

O vendedor era um senhor de idade, que afirmou ter vendido três pares desses tênis, mas que ainda tinham outros três. Os valores não foram revelados, mas os três primeiros pares foram vendidos por apenas US$ 75 cada.

É claro que o vendedor não sabia o que tinha nas mãos, mas o usuário do Twitter já conseguiu vender um desses três pares do Nike Mags por US$ 10 mil. Ele pensa em vender o segundo par, e ficar com o terceiro para recordação.

 

 

Ah, se isso acontecesse comigo…

Tem gente que tem sorte na vida. Já outras pessoas aproveitam as oportunidades que aparecem. O cara desse post teve o melhor de dois mundos, e não podemos nem reclamar pelo mesmo não acontecer conosco.

Muitas vezes é o caso de você estar no lugar certo, na hora certa. Tá, o comprador sortudo foi procurado por alguém que ofereceu os tênis. E o comprador deu a sorte do vendedor não saber qual era a preciosidade que tinha nas mãos.

Isso é… eu espero sinceramente que o comprador tenha se dado ao trabalho de certificar se todos aqueles itens eram originais. Caso contrário, a decepção será enorme.

 

 

+info


Compartilhe