Compartilhe

Muito provavelmente você já jogou o game Tony Hawk’s Pro Skater para PlayStation ou PS2. E se você quer matar as saudades de fazer uns half-pipes virtuais, vai ficar feliz com Tony Hawk’s Skate Jam, primeiro jogo mobile aprovado pela lenda de skate.

O jogo é visualmente semelhante aos clássicos do PlayStation, com uma mecânica simplificada para os dispositivos móveis. Tony Hawk’s Pro Skater era conhecido pela jogabilidade controlada, física realista e trilhas sonoras memoráveis, e ter tudo isso em um app para smartphone era algo muito complicado.

 

 

No mercado mobile, o menos é mais. E esse jogo pode ter mais ‘menos’ do que você gostaria. Depois, há menos locais para truques e manobras, com cenários mais limitados e recuperação de quedas quase imediatas.

Você começa o jogo com um skate genérico, e pode personalizar e desbloquear até 10 personagens diferentes, cada um com qualidades específicas. E pode até se tornar o próprio Tony Hawk se fizer os truques certos.

 

 

O jogo pode exibir anúncios e conta com micro transações in game. Porém, os anúncios não são intrusivos e a maior parte do progresso no jogo é feito de forma orgânica, sem ‘pay walls’.

Ou seja, mesmo sem ser tão completo quanto os jogos para PlayStation, Tony Hawk’s Skate Jam é o melhor jogo de skate que você vai encontrar na Play Store. Aproveite!

 

DownloadTony Hawk’s Skate Jam

 


Compartilhe