Compartilhe

É inegável que a Xiaomi é amada por muita gente. Na verdade, essa relação deixou de ser apenas amor a muito tempo: é amor e ódio, pessoas que amam odiar, fanatismo e outros sentimentos que não são muito explicados pela psiquiatria moderna.

Mas é melhor ser um Xiaominion na vida do que ser gado.

Bom, deixa pra lá. Não vou entrar nesse assunto agora.

Fato é que a Xiaomi faz por onde conquistar os corações de tantas pessoas. Não basta oferecer smartphones com uma excelente relação custo-benefício (o que ajuda a conquistar qualquer geek, muito mais do que qualquer mulher em uma festa de ensino médio), a empresa oferece produtos diferenciados para diferentes segmentos de mercado.

E, em alguns casos, singulares. Únicos. Especiais. Apaixonantes. Viciantes. Inebriantes.

E muito melhores do que qualquer coisa que o Michael Bay fez no cinema!

Também não vou entrar nesse assunto agora.

 

 

 

Transformers by Xiaomi e Hasbro

 

 

Para a alegria de muitos de nós fãs do verdadeiro Transformers (e não no pesadelo que Michael Bay entregou na franquia cinematográfica, principalmente a partir do terceiro filme), a Xiaomi fechou uma parceria com a Hasbro (detentora dos direitos da história) para lançar uma versão do Optimus Prime no mercado, que bebe diretamente do design original que conhecemos nas séries de TV e filmes, e que tanto aprendemos a amar.

O Optimus Prime by XIaomi conta com 1277 blocos de construção e conta com um tamanho de 440 x 279 x 126 mm. Como você pode ver claramente nas imagens, o seu design é muito bem feito, com a parte superior na cor vermelha e na parte inferior na cor azul. Algo claramente pensado para agradar os fãs mais nostálgicos.

O que merece destaque nesse boneco é que ele conta com múltiplas articulações flexíveis para o movimento, permitindo assim que o boneco fique em várias posições. E isso é excelente para que crianças e adultos com alma de criança imaginem as melhores cenas da série de animação e filmes da franquia Transformers.

E a melhor parte: sem a intervenção nefasta do Michael Bay na sua história.

 

 

Como você já pode imaginar a essa altura do post, além da sua presença e design de herói, o robô pode (obviamente) se transformar em um caminhão, incluindo os para-brisas e as rodas que indicam que o brinquedo tem muitos segredos a serem descobertos.

O que mais surpreende nesse brinquedo é mesmo o seu tamanho, o que nos leva a crer que ele não é apenas pensado nas crianças da casa, já que alguns colecionadores, adolescentes e adultos com muito tempo (e alguma grana no bolso sobrando) com certeza vão querer ter um produto como esse em casa. Lembrando (mais uma vez) que esse brinquedo conta com peças intercambiáveis, e a sua personalização vai exigir uma certa dose de criatividade dos usuários.

O Transformers Optimus Prime da Xiaomi está disponível para venda na plataforma Xiaomi Youpin, com um preço sugerido de US$ 56 (já convertidos). Isso mesmo: a Xiaomi Youpin é especializada em dispositivos eletrônicos curiosos, mas se atreveu a lançar um imponente robô Optimus Prime.

Só para ver você feliz.

 

 

Via Gizmochina


Compartilhe