AOC LED32D1352-01

Não é todo mundo que está podendo (ou precisando) de uma TV Full HD. Nossos pais e avós – por exemplo – na maioria dos casos só querem uma TV com imagem melhor. Ou precisamos de uma TV secundária para tarefas secundárias. A TV de LED AOC LED32D1352 de 32 polegadas pode ser uma opção para essas situações secundárias.

A TV AOC LED32D1352 conta com uma resolução HD (1366 x 768 pixels), que é mais que suficiente para uma boa reprodução de imagem com os principais dispositivos responsáveis pelo entretenimento, como receptores de TV por assinatura (onde a maioria esmagadora entrega o sinal real nesse formato, no máximo), DVD players e Blu-ray players (esse último ainda pode fazer um upscalling de DVDs, que alcançam no máximo os 480p).

Para essas tarefas mais simples, pensando em um grupo de usuários menos exigentes, o modelo é mais que bem vindo.

Outra aposta da AOC com essa TV é no seu design, que é fino e valoriza o ambiente onde ela está instalada.

AOC LED32D1352-02

Com entradas HDMI (2) e USB (1), é possível inclusive conectar o seu notebook para usar a TV como um monitor de grandes dimensões. A TV AOC LED32D1352 ainda conta com entrada vídeo composto, saída de áudio e vídeo, som de PC e entrada para fones de ouvido. Ou seja, mesmo um produto mais modesto pode oferecer uma certa versatilidade de uso para aqueles que querem fazer um pouco mais em um produto com suas características.

A AOC LED32D1352 é pensada nos usuários de entrada, que não contam com necessidades específicas em uma TV. É um produto para aqueles que querem apenas assistir TV sem muitas exigências, mas com uma tela maior para uma visualização mais confortável. Também é pensado naqueles que não se imaginam utilizando uma Smart TV nesse momento, ou precisam de uma TV mais simples para um quarto ou escritório.

Ou para nossos avós se divertirem com os seus programas preferidos.

1936