bb-8-reacciona-viendo-su-pelicula

Acho que é redundante dizer que o filme Star Wars: O Despertar da Força é um grande sucesso. Uma das maiores bilheterias da história do cinema, um Blu-ray que vaza na internet e já é um dos mais baixados dos torrents da vida, e um spinoff da franquia, Rogue One, que já tem teaser oficial. Ou seja, Star Wars é, sempre foi, e sempre será notícia.

Uma das coisas boas que O Despertar da Força trouxe ao mundo é um novo e simpático robô, o BB-8. O pequeno dispositivo eletrônico já foi adotado pelos fãs de Star Wars, e muita gente quer chamá-lo de seu, não importa como, e não importa o formato. Esse post só vai mostrar mais uma dessas formas simpáticas que o produto se apresenta.

O pequeno brinquedo protagonista desse post pode se mover através de um controle remoto instalado no seu smartphone, mas esta não é a sua maior virtude. Já que qualquer robô que você encontra na Santa Ifigênia faz isso. O grande lance dessa versão é que ele pode ser a sua companhia perfeita enquanto você assiste ao filme Star Wars: O Despertar da Força, porque ele é capaz de reagir às cenas do filme junto com você.

Por exemplo, ele pode se emocionar quando a Rey aparece em cena, ou ter aquele sentimento saudosista quando Chewbacca e Han Solo são vistos, ou se colocar nervoso com as batalhas, especialmente aquelas em que aparece o vilão do filme, Kylo Ren.

Fala sério. Como não amar?

Via TechnabobWSJ