P8CDAARMMH3xcH6AwAAAABJRU5ErkJggg==

Faz tempo que não falamos da ColorWare, mas a sua última proposta ganha uma rápida menção aqui no blog. A empresa oferece uma edição limitada do MacBook Retro de 12 polegadas, com um chassi com um belo ar retrô que te transporta rapidamente para os anos 80, nos bons tempos do Apple II (se atente ao detalhe das laterais).

Embaixo dessa carcaça, que é capaz de produzir em muitos certa nostalgia, se esconde um MacBook 2016 top de linha, com processador Intel Core m7 a 1.3 GHz, 8 GB de RAM e 512 GB de armazenamento.

Dispositivos como esse tem simples caráter estético e nostálgico. É claro que você pode personalizar o dispositivo mais completo para os seus interesses de produtividade. Mas aquela sensação que estamos revivendo o passado é sempre muito bem vindo. Para as velhas e novas gerações.

Obviamente, esse tipo de repaginação sempre tem um custo adicional no produto que é vendido pela Colorware, e com esse MacBook Retro isso não ia ser diferente. Para adquirir uma unidade desse computador, é preciso desembolsar US$ 2.999, e ser rápido, já que só existem 10 unidades do produto disponíveis para compra.

Boa sorte. Com tão poucas unidades, você com certeza vai precisar de muita sorte.

Via The Next WebMacBook Retro