Apesar das expectativas baixas por parte dos menos fieis, Star Wars: A Ascensão Skywalker gera uma certa expectativa, e a máquina do marketing não para de funcionar. E isso resulta em alguns produtos realmente espetaculares.
Como é o caso da garrafa de Coca-Cola Zero inspirada em Star Wars lançada em Cingapura. Esta edição especial conta com o seu próprio sabre de luz que se ilumina no seu rótulo, utilizando a base da tecnologia OLED e muita engenharia para se tornar um produto viral.
A garrafa está disponível em duas versões, baseadas nos principais protagonistas do filme, Rey e Kylo Ren.
O funcionamento das garrafas é relativamente simples: uma bateria alimenta o rótulo OLED, oferecendo energia suficiente para acender o sabre de luz por 500 vezes.
Porém, essa edição limitada conta com apenas 8 mil garrafas, e para obter uma delas é preciso participar de um rally onde é necessário resolver alguns enigmas em locais secretos para obter um cupom que permite obter o objeto de colecionador em algumas lojas da 7-Eleven.
Por sorte, alguém vai querer revender esse item por um preço absurdo (que eu não posso pagar).